Meu canal

Resenha: Amarrada a Um Descarado, de Mayara Carvalho

O melhor desastre que cometi foi casar com ele. Um maravilhoso e irresistível erro.

Em Amarrada a Um Descarado, vamos conhecer Miranda Moraes. Uma mulher bem sucedida e CEO da própria empresa de calçados Amonet (junto com o padrasto). Sendo ela a CEO e responsável pela produções, Miranda está quase sempre viajando para resolver algum problema ou fechar algum contrato. Em uma viajem importante para Las Vegas, Miranda precisa ir junto com Dante Barcellos, o diretor juridico da empresa, e claro, o mais irritante, cretino e descarado (no sentido literal da palavra). Dante é aquele famoso advogado que adora dá algumas cantadas nas mulheres do escritório, e seu foco parece que é ficar dando em cima da Miranda a cada momento oportuno, e para completar o pacote é que ele é MUITO GOSTOSO e um cretino muito profissional. 

“— Qual é, Miranda? Estamos em Vegas, conhecida pela vida noturna vibrante! Nada a ver dormir uma hora dessas enquanto a cidade está ligada!”

Após terminar a reunião para acertar os preparativos para a nova filial em Las Vegas, Miranda e Dante voltam para o Hotel. E vendo que dava para aproveitar mais um pouco de Las Vegas, ele fez a cabeça dela para aproveitarem o Hotel e o Cassino. Levando eles a uma noite regada de bebidas, danças e um Elvis Presley duvidoso, e claro, mesmo os dois se odiando, o casal sem querer se casarem.
E infelizmente para Miranda e Dante, o que acontece e em Vegas fica em Vegas. Porque algumas horas depois todos já sabiam do casamento da CEO com o advogado perfeito.

Miranda continuou casada com Dante porque estava na capa de todos os tabloides de fofoca, que a CEO da Amonet foi pra Las Vegas se casar com o Diretor jurídico da Amonet. E como a empresa está querendo lançar uma linha nova de calçados não pode cair na mídia com o nome sujo, levando o novo casal a morarem juntos e continuar com o teatro de "amantes".
“E, de repente, inesperadamente, incrivelmente, de forma bizarra e acolhedora, era Dante quem estava sendo a pessoa que eu precisava no momento.”
Mesmo parecendo um chick-lit leve e previsível, contém um enredo cheio de empoderamento feminino, comédia e um romance de aquecer cada batida do seu coração. Claro que, em alguns momentos pode ser cansativo o casamento e vivencia dois dois, já que se odeiam. Mas ao longo da leitura é perceptível o amadurecimento de ambos, e o romance acaba fluindo e ficando cativante. 

Ademais, vale ressaltar que é um livro para maiores de idade já que temos muitas cenas de amor entre o casal, o que até pode ser catalogado como um romance erótico.
Amarrada a um descarado é um romance para se ler de uma só vez, nada de ficar protelando se lê agora ou depois. Porque além de protagonistas perfeitos (essa coisa de se odiarem e depois se apoiarem um num outro e isso levando a um romance, foi incrível), tem também um enredo envolvente e um antagonista surpreendente que vai deixar todo mundo surpreso. E Sim, você vai rir do inicio ao fim, isso eu posso te prometer.

Sempre fui uma boa garota. Trabalho duro, sigo as regras. Mas, dessa vez, se fizer o que eu acho certo, seguir meus instintos e não abandonar meus propósitos, me tornarei uma garota má. É isso que serei a partir de hoje! 

Espero que tenham gostado da resenha da obra. Foi um dos meus livros favoritos da autora, e espero que se vocês lerem ele em algum momento, lembrem da resenha e me contem se gostaram da história.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

  1. A proposta é bem interessante e achei legal a diagramação da edição.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Super anotada a dica e eu achei muito fofo o casal no começo de cada capítulo. Quem dera se eu tivesse esse talento pra fazer isso nos meus...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alice.
    Eu olhei essa capa e tinha certeza de que li esse livro hehe. Mas como já li vários com esse mesmo enredo fui confirmar no skoob e realmente já li ele hehe. E gostei bastante porque dei nota 5 hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice
    Eu acho a May tão fofinha, ela é incrível! Esse foi meu primeiro contato com as obras dela e eu gostei bastante. Tem tudo aquilo que eu amo, e a Miranda é bastante empoderada, coisa que eu amei nela. E eu amei suas fotos!
    Beijo
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Pela história parece ser bem legal, curti a dica, já anotei aqui na minha listinha de futuras leituras!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Pela capa ele parece um "livro de CEO" e se eu dependesse só da capa não leria, mas gostei de saber que é um chick-lit picante e divertido!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)