Meu canal

Lançamento: A Casa Amarela, um livro de memórias brilhante, assustador e inesquecível da Sarah M. Broom

Um livro de memórias brilhante, assustador e inesquecível. A Casa Amarela é um premiado romance biográfico sobre as gerações de uma família que viveram sob o mesmo teto em uma área negligenciada. Nem tudo é música em Nova Orleans, que foi devastada pelo Furacão Katrina. Dos escombros, restou a esperança de que o amor familiar pudesse reconstruir a dignidade submersa na catástrofe.

Em uma narrativa sensível e ao mesmo tempo dinâmica e envolvente, a autora Sarah M. Broom toca em todas as rachaduras da casa onde cresceu junto a onze irmãos, expondo um universo marcado por desigualdades sociais, fatalidades e a vergonha internalizada de cada morador.

Ao desnudar a vida de sua família, Sarah expõe a realidade das comunidades negras norte-americanas e das tragédias que marcaram o desenvolvimento de Nova Orleans, levando à compreensão de como o ecossistema urbano e as dores pessoais estão intimamente ligados.

Reconhecido como um dos melhores livros do ano em várias listas de renome, como Washington Post, New York Times, The Guardian, New York Public Library, o melhor da década pelo LitHub, e livro de cabeceira de Michelle e Barack Obama, A Casa Amarela chega aos leitores brasileiros pela SOMOS Livros, e mostra que nem todo lar é doce e nem toda lembrança é repleta de ternura.

A Casa Amarela é um dos lançamentos de estreia do novo selo DarkSide Books, SOMOS Livros 

Espero que tenham gostado da novidade, e me contem nos comentários o que acharam do enredo.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

  1. Oie, adorei essa nova coleção, e estou apaixonada pela sinopse desse, espero ler em breve.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)