Meu canal

Vampire Academy (Academia de Vampiros) vai virar série

Finalmente depois de muito pedirem, os fãs de Academia de Vampiros foram ouvidos. Para quem não sabe já teve uma adaptação do primeiro livro (O Beijo das Sombras), e até que ficou fiel ao livro. Porém, como todo fã de adaptação, queríamos a continuação. Os livros da autora Richelle Mead, vão ser adaptados pela produtora de The Vampire Diaries e The Originals - Julie Plec. 

Atores da adaptação de 2014

Recentemente Julie Plec, produtora do universo "The Vampire Diaries". Além disso, Marguerite MacIntyre (Sheriff Liz Forbe) atuará como co-apresentadora da série dramática com roteiro.. Tudo em família de acordo com o "deadline" a série seá lançada no "Peacock", serviço de streaming da NBC.

“Quando eu assinei meu novo contrato com a Universal Television, eles me perguntaram qual projeto que eu sempre quis fazer, minha resposta imediatamente foi Vampire Academy,” disse Plec em um comunicado.

“Julie Plec criou um dos maiores universos aclamados por fãs com The Vampire Diaries e as séries derivadas The Originals e Legacies, e nós estamos animados em entregar uma nova história para esse público apaixonado, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo para a NBCUniversal Television e para a plataforma de streaming Peacock. “Julie é conhecida por ser capaz de criar dramas cativantes, e nós sabemos que Vampire Academy vai cativar os espectadores da Peacock.”

Sobre a série de livros:

A história está longe de ser parecida com as que encontramos por aí. Em Academia de Vampiros vamos acompanhar Rose Hathaway e Vasilisa Dragomir. Lissa é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi — os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?"

Após essa noticia maravilhosa da adaptação, pretendo resenhar o primeiro livro o mais rápido possível. Para todos saberem o quanto essa série é especial.

Espero que tenham gostado do post, e me contém nos comentários e o que acharam da novidade.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)