Resenha: Meninas Selvagens, da Rory Power

Uma lorde feminista das Moscas, com cerca de três melhores amigas que vivem em quarentena no colégio interno da ilha, e o quanto elas descobrem a verdade de seu confinamento quando alguém desaparece. Esta nova e nova estréia é um romance alucinante, diferente de tudo que você leu antes.

Titulo original: Wilder Girls
Autora: Rory Power
Páginas: 368
Ano: 2019
Editora: Delacorte Press
Onde encontrar: Amazon | Skoob
Faz dezoito meses que a Raxter School for Girls foi colocada em quarentena. Desde que o Tox atingiu e tirou a vida de Hetty de baixo dela.
Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar os estudantes, tornando seus corpos estranhos e estranhos. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não ousam passear do lado de fora da cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Eles esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.
Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história deles, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.