O que esperar de "Pequeno Lírio", spin-off da duologia "Romance em San Marino"?



Pequeno Lírio”, o tão aguardado spin-off da duologia "Romance em San Marino", finalmente está em pré-venda e hoje vim te contar o que esperar desse novo livro! ❤

- A história se passa alguns meses depois dos capítulos finais de “Romance em San Marino” e vamos acompanhar o desenrolar de alguns fatos que aconteceram após o segundo volume. Então, se não quiser pegar alguns spoilers, recomendo ler a duologia antes, ok?

- A história é contada em sua maior parte pelo ponto de vista da Gigliola Gozi e do signore Vittore Bonelli. Vittore nós já conhecemos bem, agora vamos descobrir o que se passa no coração dessa donzela que roubou a cena no segundo livro da duologia!

- Diferente da história original, “Pequeno Lírio” não é tão focado em intrigas políticas, mas continua abordando temas atemporais. Além disso, esse livro tem uma carga dramática muito, muito maior. Então aviso logo: preparem os lencinhos!

E então? Ficaram curiosos para conhecer a história da Gigliola Gozi? O livro se encontra em pré-venda até o dia 30/09, com direito a um brinde exclusivo para quem adquirir nesse período. Lembrando que todos os livros do universo de “Romance em San Marino” estão com frete grátis no site da editora até 10/09.
Neta de um dos mais importantes membros do Conselho da República de San Marino, Gigliola Gozi sofre por ser uma bastarda e não saber quem realmente é seu pai. Ao receber pistas que podem elucidar o mistério sobre suas origens, a jovem embarca numa série de investigações que mudará tudo o que sabe sobre si mesma e sua família.
Enquanto procura respostas em cartas do passado e em um diário secreto de sua falecida mãe, Gigliola se vê envolvida com Vittore Bonelli, o arrogante membro do Conselho por quem sempre nutriu uma paixão velada – e com quem compartilha um perigoso segredo. Mas será que Vittore se importaria com o fato dela ser uma filha ilegítima? Afinal, que cavalheiro respeitável aceitaria se envolver com uma mulher em sua situação? E a sua busca pela verdade trará algum conforto para seu coração cansado de sofrer ou apenas mais dor?

Nesta história derivada da duologia Romance em San Marino, revemos personagens queridos e somos apresentados a um novo romance, que luta para sobreviver em tempos turbulentos.  

Comentários