
O filme A Noite do jogo é sem mais, uma comédia misturada com suspense que te prente mesmo.
Filme: A noite do jogo
Título original: Game Night
Data de lançamento: 2017
Duração: 144 min
Direção: Jonathan M. Gldstein, Jonh Francis Daley
Gênero: Comédia
Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando ele é sequestrado, tudo faz parte do jogo... certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem o irmão de Max eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas... ou fim de jogo.
A Noite do Jogo é uma divertida comédia com inúmeras reviravoltas e cheia de ação que vale a pena ver. Cheio de surpresas, o filme rende boas risadas enquanto nos deixa genuinamente preocupados com o bem estar dos personagens em tela.

Max e Annie, são extretamente competitivos, que jogam qualquer tipo de jogo pra ganhar mesmo, não aceitam derrota, numa noite, após responderem ao mesmo tempo, se conhecem, apaixonam e anos depois estão casados. O hobby deles, é jogar sempre toda semana se encontram com um grupo de amigos, para se divertir comer e jogar.

Ao mesmo tempo, todos eles precisam dispistar o vizinho, o sinistro policial, com quem não gostam e não querem jogar. O irmão de Max chega, e com ele o filme começa a se desenrolar… Brooks tem um ego inflamado, exibicionista, ama esfregar suas qualidades para seu irmão. Ele convida seu irmão, e seus amigos para um jogo inusitado. Reunidos em sua casa, eles precisam decifrar um sequestro “ de brincadeirinha”
O filme acerta em todas as notas, emoçaão e humor estão presente nos enredo, A noite do jogo nos lembra o quanto é bom escolher algo para rir, esquecer os problemas, além dos atores que são especialmente sensacionais, foi um filme bom, gostei muito.
Aqui vai o trailer:

Ainda não conhecia o filme, parece ser bem interessante, já anotei a dica :D
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
Oi, Alice
ResponderExcluirAdoro filmes de comédia romântica assim, que são bem divertidos. Com toda certeza vou assistir!
Beijos
http://www.suddenlythings.com
Excelente dica! Obrigado por compartilhar! A verdad eu acho que esse filme foi super bom! Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa de ação que usou elementos innovadores. Gostei de A Noite do Jogo. Não tem dúvida de que Rachel McAdams foi perfeita para o papel principal. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.
ResponderExcluir