![]() |
Foto: Books and Carpe Diem |
Oi oi gente!!
Ano passado eu li uma "HQ" e acabei amando, porque alem da leitura ser rápida e leve. A história é bem fofa, e sempre remetendo ao amor.

Ano: 2017
Páginas: 88
Editora: Fábrica 231
Onde encontrar: Skoob | Amazon
“O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.

O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.

![]() |
Foto: Books and Carpe Diem |

Mas para você dar de presenta para alguém que ama muito, é ótimo.
Espero que gostem da leitura, e me contem o que acharam da resenha.
Beijoss, e até a próxima!

Owwwn que coisa mais LINDA! Amo essas ilustrações em aquarela com esse estilo "fofinho" (ainda bem que as ilustrações em aquarela ainda continuam tendo espaço).
ResponderExcluirEssa HQ me lembrou a Soppy, só que Soopy me pareceu mais "introspectiva". Amei conhecer essa belezura, dá vontade de comprar e presentear todo mundo do meu circulo social <3
Toca da Lebre
Oi, Alice.
ResponderExcluirEu acho tão fofo livros assim apesar de não comprar, porque tecnicamente pra mim não compensa, mas mesmo assim adoro as ilustrações e toda a mensagem por trás dela. Adorei!
Beijos
http://www.suddenlythings.com/