Meu canal

Próxima temporada de ARCANE

Quem diria que uma série de 9 episódios, iria mexer tanto com todos os jovens. E não é só por causa da história, que ARCANE se tornou tão aclamada. Além dos efeitos visuais, a série não desperdiçou na trilha sonora e nos easter eggs que podem aparecer numa próxima temporada.

Por que não começar por aquele final que nos deixou com gostinho de quero mais?


Que final foi esse que Mel? Ela além de sentir "algo", a sua roupa brilhou. O que por sinal foi considerado que ela pode ser uma Targon. Já que isso de sol e brilho, lembra muito os Solari da tribo de Targon. Lembrando que Mel é uma Medarda, ou seja, Noxiana. E a primeira cena dela criança, teve uma forte associação com o dourado da tribo que venera o Sol. Mas eu acho que isso vai ser explicado direitinho na próxima temporada!

Finalmente entendemos a Jinx (ou quase)


Nos jogos a Jinx tinha olhos rosa, e algumas habilidades, e durante a série eu não sabia como iam fazer ela mudar tanto. Agora sabemos que introduziram Cintila nela, a ponto dela ter velocidade absurda e loucura na mesma medida.

Ekko deixou de ser um mistério e revelou como é bom manipulando o tempo

Ele teve sua história contada brevemente em 2015, e até apareceu o mural que também aparece na série. Mas nunca tivemos detalhes dele, e o que aconteceu depois do primeiro ato. Bom, além dele manipular os segundos, temos um mural onde lembra de todos que perderam e como consegue ajudar a todos que querem se manter longe da Cintila.

O que esperar da 2 temporada de Arcane

Além dos easter eggs que a Riot Games decidiu soltar na série, temos muita história que não foi citada e que apareceram apenas vislumbres. Como o Mago logo no primeiro ato, salvando Jayce e sua mãe. Temos também a guerra que os Merdada se referiram, e que está se aproximando. Além da Mel tirar o anel naquele final, oque se refere a abrir mão da sua família. 

Enfim, temos vários detalhes dos campeões, mas isso é coisa para outro post. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre os campeões que aparecem na história, e que estiveram em destaque: Jayce, Heimerdinger, Viktor, Vi, Caitlyn e Jinx. Vale lembrar que o mundo de LoL é enorme e tem vários campeões que tiveram apenas alguns itens que remeteram a eles, e que eu acho que podemos aguardar mais coisa vindo desse universo. Quem sabe no ano que vem, quando estivermos perto do League of Legends World Championship.

Até a próxima!!

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)