Meu canal

BOOK PREVIEW: Crimes Virorianos Macabros

Essa coluna é bem antiga aqui no blog, mas eu nunca tinha colocado um nome nela. Ela consiste em disponibilizar os primeiros capítulos de um determinado livro, como se fosse a prova de um livro. Aí você vai ter noção se gostou ou não da escrita ou enredo.

Primeiras páginas de Crimes Vitorianos Macabros 

Macabra e a Crime Scene se encontram para entregar o que existe de mais poderoso na literatura true crime da era vitoriana. Poucas coisas evocam mais a Grã-Bretanha daquela época do que seus criminosos. Junto com as ferrovias, os lampiões a gás e a névoa constante, eles são ingredientes vitais em qualquer narrativa que procure retratar o período. A verdade, no entanto, era com frequência mais estranha, emocionante e assustadora do que a ficção.

Em Crimes Vitorianos Macabros, quatro renomados historiadores do tema revelam as realidades terríveis desse aspecto da vida vitoriana, oferecendo um perfil não apenas dos criminosos e suas vítimas, mas também de policiais, cientistas forenses e outros que mergulharam nas densas sombras do século XIX.

Espero que tenham gostado dessa coluna, e me contem nos comentários se queriam a prova de algum livro especifico.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

  1. AAAA que demais!
    Não conhecia a coluna, mas achei sensacional, porque é uma maneira de conhecermos novas obras e nos aventurarmos em gêneros diferentes!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)