Meu canal

Porque andei sumida, o que aconteceu??!

Foto: @Lovelystudy123

“The beautiful thing about books was that anyone could open them.”
— This Savage Song
Oi oi gente!!

Eu adoro escrever resenhas, book reviews e tirar as fotos para as resenhas, mas estava cansada de entrar no instagram e no twitter. Então, decidi migrar para o youtube para ver se me adapto melhor e se me sinto mais confortável ao entrar em uma rede social. Porque vamos ser sinceros, ultimamente o instagram ficou mais toxico que o normal. Sei que muitos trabalham e estudam por essa ferramenta, mas como eu estudo praticamente por 12hrs, e percebi que essa plataforma estava mais como uma distração extremamente desnecessária para mim.

Por isso, deixei ela inativa, e voltei apenas para o Blog, Skoob e Youtube. Continuo com os estudos de idiomas (depois fala mais sobre), com os cursos online e sendo autodidata. 

Além disso, indico vocês tentarem se desativar – nem que seja um pouco, das redes sociais, pois, no documentário/filme Dilemas das Redes o autor deixar claro:
O Dilema das Redes”, ele descreve ferramentas que seriam criadas para manter usuários "vidrados" e "distraídos" enquanto anunciantes ganham dinheiro. Um dos mais claros seria a rolagem automática – estratégia desenvolvida para que a experiência na rede não tenha fim e o usuário siga conectado.

Enfim, consegui me desativa do que estava sendo desnecessário e estou focando 99% nos estudos. Super indico porque de acordo com o SKOOB já estou lendo mais que o normal dos últimos meses.

Espero que tenham gostado do post, e me contém nis comentários se também já se afastaram de alguma rede social por se sentir sufocada (o). Esse mes eu citei os livros que quero ler no primeiro semestre, vem dá uma olhada.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

  1. Olá. Caí de paraquedas no seu blog. Li a sua resenha sobre o livro "tempo de reacender estrelas" e adorei! Realmente, as redes sociais estão cada vez mais tóxicas. As pessoas perderam a noção de limite e respeito ao próximo, com o argumento equivocado de liberdade de expressão. Boa sorte com os estudos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)