Resenha: Meninas Selvagens, da Rory Power


Uma lorde feminista das Moscas, com cerca de três melhores amigas que vivem em quarentena no colégio interno da ilha, e o quanto elas descobrem a verdade de seu confinamento quando alguém desaparece. Esta nova e nova estréia é um romance alucinante, diferente de tudo que você leu antes.


Titulo original: Wilder Girls
Autora: Rory Power
Páginas: 368
Ano: 2019
Editora: Delacorte Press 
Onde encontrar: Amazon  |  Skoob
Faz dezoito meses que a Raxter School for Girls foi colocada em quarentena. Desde que o Tox atingiu e tirou a vida de Hetty de baixo dela.
Começou devagar. Primeiro os professores morreram um por um. Então começou a infectar os estudantes, tornando seus corpos estranhos e estranhos. Agora, isoladas do resto do mundo e deixadas para se defenderem em sua casa na ilha, as meninas não ousam passear do lado de fora da cerca da escola, onde o Tox tornou a floresta selvagem e perigosa. Eles esperam a cura prometida enquanto o Tox se infiltra em tudo.
Mas quando Byatt desaparece, Hetty faz de tudo para encontrá-la, mesmo que isso signifique quebrar a quarentena e enfrentar os horrores que estão além da cerca. E quando ela o faz, Hetty descobre que há mais na história deles, na vida em Raxter, do que ela jamais poderia imaginar.

Resenha: Um amor conveniente, da Tessa Dare


"Você é tudo que eu estava procurando. E não vou deixá-la escapar."


Titulo original: The Governess Game
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Ano: 2019
Páginas: 240
Onde encontrar: Amazon | Skoob

Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso? Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?


O cheiro de livros me dá as boas-vindas imediatamente e eu me sinto em casa. Pode me chamar de Alice, tenho 22 anos (com carinha de 15). sou uma estudante de publicidade eclética e hiperativa de 6h às 18h. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco.

Colaborador


Busca

Facebook

Seguidores

Arquivos

Populares

Editoras Parceiras 2019

Tecnologia do Blogger.