Ordem de Leitura: Outlander, da Diana Gabaldon

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Ordem de Leitura:

  1. OUTLANDER: A VIAJANTE DO TEMPO
  2. OUTLANDER: A LIBÉLULA NO ÂMBAR
  3. OUTLANDER: O RESGATE NO MAR
  4. OUTLANDER – OS TAMBORES DO OUTONO
  5. OUTLANDER – A CRUZ DE FOGO
  6. OUTLANDER: UM SOPRO DE NEVE E CINZAS
  7. OUTLANDER – ECOS DO FUTURO
A série de livros foi adaptada para as telinhas, e já está na 5 temporada. Os livros com edições com a capa da série está sendo relançada pela editora Arqueiro, aqui no Brasil. Todos são tomo único, nada de parte 1 e 2. 

Após Outlander, não temos novidades sobre outros livros com o mesmo universo. Cada livro tem mais de 600 páginas e conta com uma diagramação perfeita e confortável.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários