Meu canal

Resenha: Bloodshot Renascido Vol. 1 — Colorado


Ano: 2018
Páginas: 144
Editora: Jambô
Onde encontrar: Skoob
Bloodshot era a máquina perfeita.
Os nanites no sangue de Bloodshot fizeram dele uma máquina implacável. Sua força e resistência aprimoradas, além de cura acelerada, tornaram-no a arma matadora perfeita, e ele serviu muito bem aos seus mestres no Projeto Espíritos Ascendentes — uma empresa privada especializada em violência. Mas agora Bloodshot é uma sombra do seu antigo ser. Vive num exílio autoimposto, abalado pelos atos da sua vida passada. Porém, quando começa um surto de tiroteios causado por atiradores parecidos com Bloodshot, sua culpa o mandará em uma missão para impedir mais assassinos, mesmo que isso signifique mergulhar na violência que quase o destruiu.

Bloodshot foi a minha primeira HQ. E como nunca tinha lido nada da história fiquei bastante surpresa e envolvida no enredo, já que Ray começa a contar a sua história após ter deixado de ser o Bloodshot e como isso afeta ele até os dias atuais. 

Vamos acompanhar uma série de assassinatos que vem acontecendo na cidade, e quando Ray começa a ver as vitimas percebe que alguém virou Bloodshot no seu lugar e por onde passa faz uma carnificina. O que me deixou sem entender foram os flashes de memoria dele, que uma hora parecia ilusão e na outra era realidade. 

O enredo continua sendo um dos mais intrigantes e sanguinários. Se você já leu algo do Bloodshot deve saber do que estou falando. Aqui vamos conhecer como Ray está vivendo depois de Bloodshot e toda a maldição que as nanites causam no corpo e na mente, e claro, como ele enfrenta seus medos e inseguranças para salvar as pessoas do "novo" bloodshot. Claro que, na companhia da sua "voz interior" e de suas ilusões constantes. Com ainda mais sangue e violência Ray vai passar por muita coisa para organizar tudo e fazer justiça, sem cair em disgraça.
A ilustrações ficaram perfeitas e pude ver ainda mais detalhes da história do Ray. Não posso deixar de mencionar que quero ler a parte 3 e 4 da história, e saber o que acontece com todo esse universo. Super recomendo essa HQ para quem deseja entender a história e não tenha entendido nada no filme que foi lançado em 2019.


Espero que tenham gostado da resenha da primeira parte da HQ de Bloodshot Renascido, e me contem nos comentários o que acharam do filme.

Beijoss, e até a próxima!!

Comentários

  1. Oie, ainda não conhecia, mas por ser hq e pelo tema já quero ler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Ooi
    Parece ser um quadrinho bem legal. Eu não sou uma leitora de quadrinhos, entao acabaria assistindo o filme mesmo kk

    ----
    Silviane Casemiro
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)