Meus desejados para Black Friday (2020)


Oi oi gente!!

Recentemente começou a Book Friday da amazon, porém, como muitos de voces perceberam não teve tantas promoções assim. Além de darem descontos para quem era cliente Amazon Prime, também deram um cupom de 10 reais para clientes novos.

Com esse cupom consegui comprar o meu Box de Harry Potter e alguns livros de Trono de Vidro.  Porém, continuo na saga de comprar meus desejados por um  preço bem em conta, e pra isso uso o site ZOOM para comparar os valores em outras lojas, e ver se o produto já ficou por valores bem menores nos meses anteriores.

Meus desejados são poucos, porque consegui comprar quase todos esse ano. Em algumas promoções e consegui comprar só os que realmente desejava ter na estante. Não quero mais ser consumista e ter milhares de livros que não vou ler nunca.
A magia há muito abandonou Adarlan. Um perverso rei governa, punindo impiedosamente as minorias rebeldesAos 18 anos uma prisioneira está cumprindo sua sentença. Ela é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças, a sentença de morte é iminente, mas a jovem recebe uma proposta inesperada: representar o príncipe em uma competição com lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Mas ela não diz sim apenas para matar, seu foco é obter sua liberdade de volta.Se derrotar os 23 assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos.Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, e ela está disposta a tudo.Seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la, o capitão da guarda fará tudo para protegê-la. E uma princesa de terras distantes se tornará algo que Celaena jamais pensou ter novamente: uma amiga.Mas algo maligno habita o castelo - e está ali para matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um e de maneira terrível, Celaena se vê mais uma vez envolvida em uma batalha pela sobrevivência e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua o mundo dela. E sua única chance de ser livre.No ritmo dos livros de fantasia de Tolkien, o mundo de Celaena é aquele em que a magia é proibida e o poder é arrebatado pela ganância. A narrativa em terceira pessoa permite uma visão frequente de vários personagens (heróis e vilões), mas sem perder o foco da confiante e conflitante protagonista.Eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e best seller do New York Times, o universo de Trono de vidro começou a ganhar forma quando Sarah J. Maas pensou: e se Cinderela fosse uma assassina? E se fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo? Assim nasceu Celaena Sardothien, a heroína que conquistou milhares de leitores por todo o mundo.

Ele estava todo de cinza, com exceção da gravata branca de nó simples. A cor e a pouca luz escureciam seus olhos, fazendo-os brilhar. Novamente, Lucinda teve a sensação inquietante de que ele podia ler seus pensamentos.― Eu plantei as mudas ― disse ele subitamente.― Ah, sim? Ótimo.― E nós fizemos um acordo.Minha nossa.― Sr. Carroway, você não precisa…― Robert ― interrompeu ele.― Robert, então. Fico grata pela oferta, mas, realmente, não é…Devagar, ele estendeu a mão e tocou seu rosto, os dedos roçando em sua pele como se esperasse que ela fosse evaporar.― Eu disse que ajudaria ― murmurou ele ― e é o que farei.Um arrepio desceu pela coluna de Lucinda. Tivesse Robert aceitado as rosas ou não, ela não esperava que voltasse a mencionar o acordo. E não esperava se sentir tão… eufórica com aquele toque.
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?
Nas ruas, ele é chamado ironicamente de “Santo”, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo. Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?
Esta manhã, Kady pensou que terminar com Ezra seria a coisa mais difícil que ela teria que fazer. Esta tarde, seu planeta foi invadido.
      O ano é 2575, e duas megacorporações rivais estão em guerra por um planeta que é pouco mais do que uma partícula na borda do universo. Agora com o fogo inimigo chovendo sobre eles, Kady e Ezra - que mal falam um com o outro - são forçados a evacuar com um navio de guerra hostil em perseguição.
     Mas seus problemas estão apenas começando. Uma praga estourou e está mudando com resultados terríveis; a IA da frota pode realmente ser seu inimigo; e ninguém no comando dirá o que realmente está acontecendo. Enquanto Kady invade uma teia de dados para encontrar a verdade, fica claro que a única pessoa que pode ajudá-la é o ex-namorado com quem ela jurou nunca mais falar.
      Contado por meio de um fascinante dossiê de documentos hackeados, incluindo e-mails, mapas, arquivos, mensagens instantâneas, relatórios médicos, entrevistas e muito mais, Illuminae é o primeiro livro de uma trilogia de parar o coração sobre vidas interrompidas, o preço da verdade e a coragem de heróis do dia a dia.

Comentários

  1. Oie,
    A Book Friday também não foi interessante pra mim :( só consegui aproveitar um ebook que estava na minha lista e aproveitei a promo do Kindle Unlimited de 3 meses por R$1,99!
    Também estou me policiando pra dar prioridade ao que eu já tenho interesse e ser menos consumista! (Apesar de ser difícil resistir as vezes, viu? haha)

    Espero que você consiga todos eles!

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário