Book Review: Turma da Mônica Jovem: Um convite inesperado, da Babi Dewet e outras autoras

Oi oi gente,

Adivinha quem devorou o livro da Turma da Mônica Jovem em menos de horas. Exatamente, eu li tudo em menos de algumas horas. Para quem não sabe fiquei de férias em Novembro e desde então, tentei atualizar todas as minhas leituras. E esse livro foi um deles.
Estou me sentindo famosa e não sei se gostei do sentimento.

4 doramas/k-dramas para assistir no final de semana


Oi oi gente!!

Recentemente eu cedi aos doramas, e junto com a minha mãe acabamos maratonando 6 séries na Netflix. Eu não curtia nada que tivesse algo a ver com c e K-pop, e sempre me mantive longe de séries também assim. 

Porém, quando a Netflix lançou e eu fui ver o trailer The K2, acabei gostando do enredo e acabei vendo o primeiro episodio. Após esse meu primeiro contato, não parei mais. E logo assisti Retaliação (Vagabond), The Heirs, Meteor Garden e Man to Man, que também são doramas. Cada episodio tem quase 1hr de duração e eu super recomendo você dar uma chance pra uma das três que mencionei, pois, eu fiquei completamente sem palavras para a grandiosidade e perfeição que eles criaram.


Drama coreano ou nomeado também como K-drama. É a designação dada aos dramas televisivos em língua coreana realizados pela Coreia do Sul. Já o Dorama O drama japonês, também nomeado como dorama ou j-drama, é a designação dada aos dramas televisivos em língua japonesa realizados pela televisão do Japão. Todas as principais redes de televisão do país produzem uma variedade de séries dramáticas, incluindo romance, comédia, histórias de detetive, horror dentre outros. 

Resenha: K-Pop - Manual de Sobrevivência: Tudo o que você precisa saber sobre a cultura pop coreana

Oi oi gente!!

Querem um livro que te faça imaginar e te ensine tudo (ou quase tudo) sobre a Coreia?
Esse meus queridos, é o livro - Manual de Sobrevivência: Tudo o que você precisa saber sobre a cultura pop coreana, foi escrito por três autoras que sabem TUUUDO sobre a Coreia e a cultura de lá.
 A Todos que ousam sonhar, mesmo que esses sonhos estejam a quase 30h de distância.

Porque é sempre bom espairecer e parar um pouco com o excesso de leitura!

Então,
creio que todos perceberam que sumi daqui do blog e também do instagram. Não foi nada grave, apenas quis parar com o ritmo de leitura e estudos, estava tudo muito em excesso. Lendo os livros das editoras e autoras parceiras, tendo prazo pra entregar e a vida pessoal batendo na porta. Os estud…
back to top