Frankly in love, está vindo por aí...


Oi oi gente!!

Estamos felizes em anunciar que o livro de David Yoon, "Frankly in love", será publicado no Brasil pela Seguinte! (E se esse sobrenome te parece familiar, é porque ele é o marido da Nicola Yoon ❤)

"Frankly in love" será adaptado para o cinema com produção da Paramount Players e da Alloy Entertainment. O livro conta a história de Frank Li, um garoto da Califórnia cujos pais coreanos exigem que ele namore apenas pessoas que também tenham ascendência coreana. Isso vira um problema quando ele se apaixona por Brit Means, uma garota inteligente, bonita... e branca. 
Para contornar a situação, ele faz um acordo com Joy Song, que tem o mesmo problema: os dois fingem que estão saindo juntos para enganar os pais. Parece o plano perfeito, mas o namoro falso faz com que Frank comece a questionar o quanto ele sabe sobre o amor... ou sobre ele mesmo.

O que vocês acharam? Em breve teremos mais informações sobre o lançamento e a capa brasileira

Comentários

  1. AMOOOOOOOO DEMAIS LIVROS ASSIM! Eu não curti muito a capa mas eu adoro um bom romance que começa com um namoro falso. Vou adorar! Espero que venha logo.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem noticias se o livro já chegou? Amei o da esposa dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, o livro já está sendo lançado. Não sei o mês exato, mas até o final de Dezembro haverá noticias dele.

      Excluir

Postar um comentário